quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Dia da inhaca !!!

Nossa, lindas, hoje eu posso dizer que fui uma vencedora... Sabem aquele dia de inhaca; putz tudo dá errado e a sua maior vontade é COMER COMER COMER e DORMIR ... ?!!! Então, foi assim que eu passei o dia de hj, ñ sei se é TPM, pois ainda é um pouco cedo para ser, geralmente tenho TPM nos primeiros dias de mestruação efetiva, mas pelas minhas contas ainda faltam 5 dias para isso acontecer... Mas enfim, passei o dia me achando horrível, chata e todos adjetivos ruins existentes no mundo. Para ñ brigar com ninguém (principalmente com meu namorado, que, claro, é o que mais sofre qdo estou assim) eu fiquei lendo e lendo... Estava lendo o "L'étranger" do Camus, mas como minha leitura em francês ainda é muito lenta, eu decidi pegar outro livro e passei a ler o "Revolução dos Bichos" (em inglês é "Animal Farm", mas eu estou lendo a tradução para o português) do Orwell. Estou adorando ambos os livros, isso fez com que eu me sentisse um pouco melhor e me afastasse da perigosa COMIDA (comi um pouco mais na janta só)!!! rs.

Acho essa uma boa tática, buscar outra coisa que te dêem tanto prazer qto a comida. É claro que o prazer nunca é o mesmo, mas só de ser tb um tipo de prazer já facilita bastante as coisas. Bom, acho que termino hj a "Revolução dos Bichos" e depois eu passo aqui para contar mais sobre o livro. =)

E vcs, já descobriram outras coisas que dão prazer e que podem ser vistas como uma substituta em casos de compulsão ?? E não vale responder sexo, hem ! rs. Pq ñ dá para fazer essa substituição, senão coitados dos maridos, namorados e "rolos" de plantão !!!

20 comentários:

Anne Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Costa disse...

Oi minha linda,ontem tbm comi horrores,quando a vontade bate, tem que ser comida mesmo,ou melhor doces...sexo é uma boa distração mas com três crianças em casa e marido trabalhando em 3 turnos,só tenho tido em doses homeopáticas,tá pior do que dieta.kkkkkk
Gosto de ler, mas não sou xique igual a vc,estou lendo um livro em português mesmo.rsrs

Beijokas e ótimo feriadão.

Má! disse...

oi Bi!
Já li a revoluçaõ dos bichos e tb gostei!Mas só em portugues pq eu nas outras linguas sou terrivel!
Eu gosto mto de fazer compras tbsabe... vc é de cps, não é?! Sempre q vou ter um surto compulsivo corro p o centro e nãosaio de mãosvazias!!! Tb ajuda bem!!!rs!
Um beijo e bom fds!

Anne Costa disse...

Oi minha linda...passando pra deixar uma beijokas...òtimo feriadão pra ti!!!



Beijuuuuuuuus

Anônimo disse...

Menina!

Só livros "ruins", hein?! Já li os dois e A-DO-REI!!!

Aproveite bastante.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Adoro os dois livros. Excelentes!!!

Ultimamente nos momentos de compulsão, eu como Fibrax e barrinhas de cereais. kkkk e para fugir delas, leio blogs sobre emagrecimento ou saio para caminhar.

*Caroline Schneider* disse...

Vi teu post e este convite que fiz sobre a Dieta sem Dieta tem tudo a ver com ele... diz sobre apreendermos a buscar na vida coisas que nos preencham, pois muitas vezes buscamos preencher nosso "vazio existencial" com a comida... (era isso que eu fazia), e quando buscamos em outras atividades preencher nossas vidas e trazer alegria à ela, esquecemos da comida e passamos a nos alimentar para suprir nossa necessidade básica de nutrição e não nos empanturrar e consequentemente, engordar! Vale a pena dar uma lidinha nas fases e tentar ser mais feliz! Beijocas

Anne Costa disse...

Carnaval acabou...2008 começou...bora deixar de ser marajá e voltar a postar...nossa estou tão rimeira hoje né?kkkkkkkk

Beijokas

vyvytex disse...

Oi Bionda! Desculpe a demora da visita!!!
Ótima tática vc usou pra driblar a inhaca! Eu ainda tô aprendendo a fazer isso... às vezes consigo, às vezes não... nas vezes q consigo, costumo driblar com exercício físico (mas aí tem q vencer a preguiça tb! rsrs), ou então com artesanato, que gosto muito de fazer. Ou então, "grudo" na internet! rsrs
Ah, te linkei tb no meu blog, assim mantemos contato! Bjins

Lu disse...

oieee..
Tava com saudadesss daqui! Querida B, eu fico no quarto trancada e mexendo da internet ou lendo tb, porque nao consigo as vezes me aguentar de vontade de comer ou mastigar algo!
É fogo né?
E aí o que conta do feriadao??

Bjoss

Má! disse...

Ei...
Por onde vc anda?! rs!
Não tá sabotando a ra não né?! Pq eu to sabotando mto a minha, e o pior ainda conto no blog! Vamos melhorar semana q vem né?!
Bjo!

Anônimo disse...

Nossa amei seu blog,super 10,posso te linkar ?
Super beijo rs!

http://www.priemforma.com disse...

Oi! Eu sou a Pri e te vi na lista de links da Anne Costa, passei pra conhecer seu blog e você. Achei ele bem bacana!!!
Gostaria de te linkar posso???!!
Aguardo retorno!bjks
http://priemforma.blogspot.com

Lu disse...

Garota?!?!?!?!?

cadê vc hein?!?!?!

TO com saudadessss e te indiquei na brincadeira da bolsa!!!

Bjosss

Franciele disse...

oieee!@@
aff hj tb comi horrores
niguem merece ne?
bora bora agora caminhar pra eliminar essas jacadas
bejus
bom final de semana

Lu disse...

sumiu mesmo né?!?!

To de mal!

Anônimo disse...

oi comecei agora a fazer um diario virtual sobre minha alimetaçao e achei o seu o maximo !!! vamos juntas nessa luta

Guida disse...

Oi, Bionda!
Além de ler, que ADORO, gosto de ver um bom DVD. Me distrai e esqueço da comida.
Beijos!

Kelly Kobor Dias disse...

Olá comecei há 2 semanas , cheguei a 104 kg depois da gravidez!!!! Quando vi isso entrei em choque e resolvi mudar minha vida, RA comigo não funciona, porque eu nunca consigo ter uma alimentação normal, estou numa dieta radical, e tá dando certo, pelo menos minha auto estima está melhorando, adorei seu bom humor isso ajuda muito a emagrecer. Se puder visita meu bloghttp://sonhoemetaspara2009.blogspot.com/

bjs

Di disse...

kd vc, desistiu do seu blog?