sexta-feira, 25 de janeiro de 2008







Td bem com vcs ?? Nossa, meninas hoje estou me sentindo uma bola !! Não, eu ñ jaquei, simplesmente não acordei bem. Acho que é pq eu estou de férias e td mundo que eu conheço está viajando e meu namorado tralhando como um louco, ou seja, estou só.... buáááá´.rs

Li no blog da Anne hoje que seu blog faz níver (4 meses), ela já perdeu 8kg !!!=) Mas ainda está incomoda com a barriga. Nossa, eu tb estou mééééga incomodada com a minha barriga, hoje parece que ela "acordou" maior do que o normal e eu ñ estou naqueles dias... Alguma de vcs usa espartilho ? Acham que funciona ??

Eu já tentei usar, mas é muito incomodo, sem contar que aperta e fica aparecendo aquela super gordura nas costas (em cima) e no quadril, um horror, pareço um colchãozinho amarrado !! hahhahah... sem exagero! Logo: não dá pra sair de casa com aquilo e eu fico mais tempo fora do que em casa, mas agora que estou de férias até usaria aqui em casa se ajudasse mesmo.

O que vocês acham ??

Liiiindas um ÓTIMO fds pra vcs, muuuuuuita força para nós resistirmos às tentações. Lembrem-se da escadinha: falta pouco agora !!! Eu vou assistir um filminho e ler um pouco para parar com a minha encucação de hoje, pois com diz o dito popular: "Cabeça vazia oficina do diabo", rs. =D




13 comentários:

Mαrα disse...

Realmente cabeça vazia, oficina do diabo! rsrsrs .. e vc está ocupando ela de maneira muito inteligente, LENDOOO!
quanto mais se ler, mais conhecimentos e conhecimentos NUNCA É DEMAIS!

acabei de sair do blog da anne tb, e concordo que por mais que eu emagreça, me sinta legal, a barriga age como se nem fosse com ela .. permanece intacta!
será que estamos errando na alimentação, tp comendo alimentos que acumulam gordura ali, ou algo que nos faça inchar no local?
ou sera que somos umas noiadas mesmo?! rsrsrs
sabe-se lá!

enquanto ao espartilho, sinceramente acho que deve ajudar .. mas não tanto, pelo menos para modelar um poco!
mas o certo é usar desde cedo, para agora ja está com ela daquele jeito!

eu prefiro não usar, por mais que tente não me adapto! ''/

beijooo

Anne Costa disse...

Oi amoreeeee,primeiro quero dizer que pode ficar tranquila, mesmo depois que eu chegar no peso desejado não vou deixar vcs......aff, morreria sem isso aqui.rsrs,sem contar que RA é pra vida toda, ou seja, vcs vão ter que me aguentar todos os dias da suas vidas.kkkkkkkkkkk
Menina de Deus, sabe que tem dia que me sinto assim?barriga grande,aliás sinto sempre,porque ela é grande mesmo,mas parece que tem dia que o trem piora,o bom é que eu emagreço e aquela bolha fica lá,parecendo uma cobra que engoliu um sapo.rsrs
Quanto ao espartilho não sei,só usei um, uma vez,recém casada,maaaaaaaagra de dá nojo,foi para fazer stripper para meu marido,coisas de novatas na carreira do sexo.kkkkkkkk
Mas eu uso um shortinho da triffil que comprime bem a barriga,e é até baratinho...o meu custou R$13,00, procure e veja o que acha ok?

Beijokas.

Anônimo disse...

Oie ..

Estou totalmente de acordo com q a Mara falou.. a gente faz maior sacrificio pra emagrecer e a barriga não tá nem ai..
Eu uso cinta, primeiro pq tive bb a 6 meses e o médico recomendou e a endocrinologista q fui disse q é ótimo pra modelar a barriga.. e além do mais depois vc se acostuma a ficar com a barriga sempre "mucha" (entende né), aí dá impressão de ser menor..
Enfim.. é bom q sabemos q todas sofremos do mesmo mal.. eita barriguinha chata .. rs rs rs

Beijinhos e um Lindo FDS

Lu disse...

Oi Bibi!!!
Eu tenho uma tatica: eu durmo com uma cinta daquelas de cezaria com um mouse pad na barriga e antes passo um creme redutor. No outro dia, vc nao acredita: barriguinha retinha e cinturinha!!!
Isso é o meu "truque"... heheheheheh
Já linkei vc viu linda.
Posso de chamar de Bibi?

Bjosss

Anne Costa disse...

Minha linda,tudo bem por aí?
Estou passando só pra deixar uma beijoka...é que meu marido hoje tá em casa e tenho que aproveitar os intervalos dele(comer,beber e ir ao banheiro.rsrs)

Beijokas e ótimo final de semana.

Má! disse...

Oi Bi!
Nossa eu nunca useiespartilho mas deve ser mto incomodo!!! Quem sabe no meu casamento?! rs!!!!
P reduzir a barriga acho q só com dieta e mta atividade aerobica!
Ainda estou tentando tb!!!
Bjo!

Mαrα disse...

verdade Bionda!
aqui em casa, por exemplo é de lei todo domingo, almoçarmos fora .. então vamos naqueles tipo de restaurante 'SÓ CA´LORIAS' rsrsrs .. até que evito as tentações ao maximo, mas uns deslizesinhos sempre acontece!
afinal ngm é de ferro!
rsrsrsrs

bjs!

Unknown disse...

Oi Bi...
Eu tinha uma dessas...
Para perder peso usando nao funciona e para esconder as banhas que se tem tb nao funciona.
É como vc diz...fica tudo saindo ou por cima ou por baixo :-)
A semana vai ser perfeita.
beijos e sucesso gatinha.

Carla Maciel disse...

OI, Bionda...
Depois de sumida... reapareci rsrs
Bom sobre a cinta, eu uso uma quase o dia todo, ela não é que nem a da sua foto aí, ela é como um colant, vai até em baixo, e tem alças, mais não cobre os seios,alem das sustentação na barriga tem duas faixas de sustentação nas costas, o me deixa muito confortavel, pois tenho os seios muito grandes, o que me da uma dor nas costas terriveis, e essas dores amenizaram com o uso da cinta.
Seria uma boa opção pra vc!!!!!

Beijos

cakeria disse...

Oi, Bionda!
Se ocupa mesmo, nada pior do que espaco na cabeca pra pensar bobagem.
Quanto a sua pergunta, acho que o espartilho so serve pra "fins esteticos", nao acho que tenha o poder de modelar o corpo...
Um beijo e otima semana!

Aline disse...

Oie....
Vim aqui fazer uma visitinha ao seu blog e convidar para conhecer o meu cantinho.
Gostei muito da sua história e podemos trocar figurinhas sobre diversos assuntos, não só emagrecimento....

Já coloquei o seu blog em meus favoritos, coloque o meu - http://meusesforcos.blogspot.com/.

Vamos seguir firme e forte rumo aos nossos objetivos!!

Beijos,
Aline

vyvytex disse...

Pois é... já tentei usar, e tb não me adaptei. No dia-a-dia preferi assumir minhas gordurinhas mesmo, rs. Uso calças de cintura um pouco mais alta, blusinhas mais soltinhas (mas não muito, senão fica parecendo um balão, né) e vou me virando... Daí, no dia que quero ficar mais bonitinha, coloco um vestido e uso por baixo aquelas meias-calças do tipo corsário, da Lupo, que pegam desde embaixo dos seios e descem até os joelhos. Aperta um pouquinho, mas nada que incomode horrores, dá pra usar legal, e sem deixar aquelas marcas horríveis. Bjins

Anônimo disse...

Oii ... olha sobre o espartilho eu recomendo um q vem das coxas até abaixo do peito! Diminui a numeração, realça o corpo e vc permanece de coluna reta! Este espartilho da foto incomoda, o q citei acima é forte e bom de usar e não incomoda! Espero ter te ajudado!
Beeijos