quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ANO NOVO, VIDA NOVA !!!

Meninas, esse fim de ano não foi nada fácil para mim. Voltei a exagerar e conseqüentemente engordei MUUUUITO!!!....

No Reveillon fui viajar com a minha família e com o meu namorado. Nós fomos para Sta Catarina. Foi muito bom, passamos por Blumenal, Brusque, Curitibanos, Camboriú, Itajaí, Floripa... Estou da cor do verão!!! Bom, mas tenho que confessar que também fiquei arrasada por lá. Comi muita porcaria, só comiamos porções e como sou vegetariana acabei comendo muita batata frita, muita mesmo. Comia a porção sozinha com arroz e muito refrigerante. No hotel tinha muito chocolate e salgadinho no quarto. Não sou muito chegada em salgadinho, mas como não tinhamos hora certa para comer, acabei beliscando muito. Até que um dia me olhei no espelho e JURO que não me reconheci, minha barriga estava enorme de grande ( eu sempre fui uma gordinha sem muita barriga). Me deu um desespero e cheguei até em pensar que poderia estar grávida. Neste dia fui me pesar em uma farmácia e vi que estava com 82kg !!! Nossa!...
No último dia da viagem (ontem) nem consegui aproveitar a praia, estava morrendo de vergonha do meu corpo, passei o dia todo no mar para não ser vista. Foi terrível.


Mas hoje é um NOVO DIA, estou me sentindo mais forte para recomeçar. Até cheguei a pensar em desistir do blog, mas sei que ele significa muito para mim. O q me deu muita força para recomeçar foi em encontrar uma lista de desejos que eu fiz dia 02/01/2007 para o ano de 2007. Notei que dos 14 desejos da lista apenas 3 não se realizaram:
1) Tirar o aparelho;
2)Emagrecer e manter o peso (estava com 68kg e tinha como meta 55 kg);
3)Fazer academia.

Todos os outros deram certo: continuar namorando meu atual namorado, passar na faculdade que eu queria (unicamp), estudar e ter boa notas na faculdade (sou a 6ª da sala), tirar carteira de motorista, ganhar um carro etc... Nossa, tudo deu certo! Agora depende de mim realizar estes desejos que faltaram.


Pretendo ir amanhã mesmo ver o proço da Academia perto de casa. Confesso que eu não estou com a menor vontade e estou muito envergonhada de voltar lá, uma vez que já desisti 2 vezes e volto cada vez mais gorda. Mas... bola pra frente! Eu vou aprender a gostar da Academia.


Lindas, um ótimo ano Light para todas nós!!!

Beijinhos e muito obrigada pelo apoio de sempre!

4 comentários:

Carla Maciel disse...

OI, Bionda!!!!
Que bom que vc voltou, já estava sentindo a sua falta.
Não liga pro quanto vc engordou não...
Pode ter certeza que vai perder tudinho e muito mais....
Ano novo, esperanças renovadas... Tudo vai dar certo!!!!
Um ano maravilhoso pra vc!
Beijos

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Bionda é assim mesmo amiga a agente só se dá conta do quanto engordou depois de comer tudo que podia e mais um pouco!! É dificil mais venceremos este ano será o ano das futuras ex-gordinhas hauhauha

Má! disse...

Oi Bionda!
Demorou voltar hein?!
Mas tb, Floripa eé sacanagem p qquer um né!
As mulheres sãoi mmmto bonitas!
Não saboia q vc faz Unicamp! Qual curso?
Eu tb me formei lá e agora faço especialização lá no hospital!
Um beijão e uma boa volta!

Anônimo disse...

Oi Bionda!

Não tenha vergonha não. Vai com tudo para a academia que logo tu queima os quilinhos ganhos em Floripa!

Abraço