domingo, 6 de janeiro de 2008

EMPOLGAÇÃO

Nossa, hoje acordei muito feliz ! Esses últimos dias confesso que eu não estava tão bem, pois sabia que tinha que ir à academia, mas estava totalmente sem ânimo. Sinceramente não gosto muito do ambiente, sempre me sentia mal. Até que tive uma idéia brilhante (e muito simples) !! A atividade física tem que ser uma "aliada" ao meu emagrecimento e não uma tortura. Então eu pensei muito e finalmente lembrei de algo que pode dar certo para mim :
NATAÇÃO!!!!
Eu gosto muito de nadar, mas faz uns 10 anos que não pratico como esporte. Amanhã mesmo vou procurar uma academia. Estou muito feliz e aliviada agora ! =D

-------------------------------------------XXX-----------------------------------------------

FORÇA TOTAL !!!


Medidas de Juliana Knust


Coxas: 48,2 (eu: + 22 cm)

Quadris: 92,2 (eu: +27 cm)

Peso: 53Kg (eu: +25 kg)

Cintura: 61 (eu: +26 cm)

Busto: 88 (eu: +20 cm)

Manequim: 38 (eu: 46)


Medidas de Fernanda Paes Leme


Idade: 20 anos

Altura: 1,62m (eu: 1,60 cm)

Peso: 48kg (eu: +30 kg)

Coxas: 51cm (eu: +19 cm)

Quadris: 88cm (eu: +31cm)

Cintura: 63cm (eu: +24 cm)

Busto: 87cm (eu: +21 cm)

Manequim: 36 (eu: 46)


As medidas de Wanessa Camargo


Altura: 1,60 m (eu: 1,60 cm)

Peso: 46 kg (eu: +36 kg)

Cintura: 60 cm (eu: +27 cm)

Busto: 84 cm (eu: +24 cm)

Quadril: 91 cm (eu: +28 cm)

Coxa: 52 cm (eu: +18 cm)

Manequim: 36 (eu: 46)




É meninas, um dia eu chego lá... !!! Ah e a propósito, meu peso hoje é 78,5 kg !!!!! =D

Beijos !

5 comentários:

Carla Maciel disse...

OI, Bionda!!!!
Até eu me contagiei com a sua empolgação!!!!
è otimo acordar assim né?
Fico feliz por te ver tão bem!!!!
Beijão...

Boa Semana pra vc!!!!!

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Bionda que bom que acordou de bom Humor, fico feliz em ver sua empolgação, eu tb estou feliz e radiante amnhã fico mais velha hauhauh

Anônimo disse...

Isso aí, Bionda!

O importante é encontrar uma atividade física que nos dê prazer! Por enquanto, sigo na musculação que é perto de casa, mas pretendo procurar outras alternativas!

Abração!

Suca disse...

Olá, tudo bem com vc?
Vi seu comentário sobre falta de empolgação para ir a academia e foi justamente o que aconteceu comigo hj, mas eu fui hehe lembrei dos beneficios que me traria.
Te add tá? Mts beijos no coração

Anônimo disse...

oi pra vc,tava vendo seu blog ,e gostaria de dar uma dica que eu segui de bobeira e já perdi 2k em um mês ,e não indo a academia com frequencia .passei a tomar chá verde durante o dia faço um litro e meio de aguá para uma colher de sopa de chá marca leão.começo a tomar os copos durante o dia ,sempre um copo antes do almoço e janta .por inclivel que pareça sacia muito meu apetite ,tenho disposição o dia todo ,e estou emagrecendo ...o gosto não é bom mais vale a pena.pois além de tudo é ótimo para saúde de nós mulheres