quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Fases de um objetivo



Achei muito legal esta figura. Ela mostra os estágios de quando se tem um objetivo. Acho que todas nós passamos por cada degrauzinho dessa escada, mas reparem só: estamos no penúltimo degrau (no "farei") !!! Meninas agora falta tão pouco... É só persistirmos e logo logo chagaremos ao topo. Reparem bem o qto nós já percorremos, o que nos falta é bem pouco, estamos no caminho certo agora.

Essa é a nossa vez ! Muita força, juntas chegaremos lá !!!

6 comentários:

Mila Peclat disse...

Adoreiiii!!!!

É isso aí, falta muito pouco para chegarmos ao topo.

Bjkas muita, muita força!!!

Anne Costa disse...

Oi minha linda, sabe que me deu até motivação seu post hoje,é tão bom vermos o que já percorremos, e quando falta pouco pra chegar aff, que coisa mais boua.rsrs
Vc está certíssima, não podemos nos desanimar, o negócio é seguir em frente e chegar, pode deixar que quando eu chegar vou sair gritando em cada cantinho chegueeeeeeeeeeeeeei...pensa na delícia que vai ser?rsrsr

Beijokas

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Bionda, é verdade quando se está com fome fica mais difícil resistir às tentações!!! Mas estou vivendo um dia de cada vez!!! E voje que vc também está firme e forte continue assim!!

Franciele disse...

Oie Bionda!!
Nossa essa figura mostra tudo mesmo!!
Você tem toda a razão falta tão pouco e a gente faz disso um obstaculo impossivel ne?
Bejusss
Fica com Deus

Lu disse...

Oi Bibi!!!
Muito legal a escadinha, amei!
Me motivou tb!

Obrigada pela passadinha no meu cantinho.E eu tb fiquei impressionada com o antes e depois!!
Vale o esforço né querida?

Aproveito para desejar bom final de semana sem jacadas ok?!?!

Mais tarde teremos posts novosss

bjosss

Anne Costa disse...

Oi minha linda...estou passando pra dizer que corrigi os meses da dieta,são 4 enão 3 como havia dito...aff,ficou pior ainda.rsrs

Beijokas