segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Jaquinha


Oi, lindassss !!! Em primeiro lugar gostaria de agradecer imensamente a opinião de vcs sobre a cinta, acho que ñ vou aderir ñ, é muito incômodo mesmo...rs.

Mas e aí, como passaram o fds ?!

O meu fds fou perfeito, consegui ficar bastante tempo com o meu namorado domingo. Finalmente aquele trabalho estressante dele acabou, só daqui um ano !!! Domingo fui buscá-lo, depois fomos almoçar com meus pais e eu confesso que esse foi o dia das jacas... =/ Comi petit gateau, pringles, fritura e bolacha recheada !!!
Mas eu ñ estou mal hj, retomei meu rítmo normal, sei que foi um dia atípico e não estou de regime, mas sim reeducando minha alimentação e eu seria hipócrita se falasse que eu nunca mais vou comer os tão temidos "purpurinados", vou sim, mas só às vezes.

Ah, no sábado eu retoquei as luzes do meu cabelo, ficou loirão. No começo eu estranhei pq estava bem castanho, mas agora já estou gostando. Hoje dei banho de creme nele. Vou tentar tirar uma foto do cabelo para vcs verem como ficou.

Beijos e uma semana bemmmm light para nós !!!

7 comentários:

Anne Costa disse...

Oi minha linda...pronta já fiquei curiosa pra ver o cabelo, posta logo ok?rsrsr
menina está certíssima, estamos nos reeducando pra sermos mais felizes,não queremos ser Gisele Bundchen(se bem que não seria nada mal a conta bancária dela né?rsrs)mas somos humanas,gente normais(se bem que no meu caso não.rsrs)temos que ter nossos momentos de alegria, principalmente com a família e namorado né?
Na segunda é só manter a linha, que daí não tem problema algum.rsrs

Beijokas

Unknown disse...

Oi...
Tb larguei as redeas esses dias.
Aff! Que feio!
Da semana fui bem 4 dias de 7. Nao pode ser assim ne?
Os dias que faço bem, faço muito bem. Os dias que vou mal, sou péssima.
Que essa semana possamos "acordar" amiga.
Que a semana seja perfeita.
beijos e obrigada por tudo

Mαrα disse...

Olá biiiiiiiiii ;)
aai Deus te ouça, e que a balança seja amiga mesmo! rsrsrs
brigada pelo incentivo querida ..

vamos agora comentar sobre a sua jaquinha! rsrsrs .. é assim que eu acho que ela foi, jaquinha .. mas não jaca, nem jacão!
mas o melhor de tudo é que vc não ficou com aquele sentimento todo de culpa e tals .. esta ciente que deu um certo descuido com a alimentação, mas que a partir de hoje tudo volta ao normal .. acho que devemos ter esse pesamento sempre -- jaquinhas nos sempre de uma certa forma, vamos estar cometendo .. o importante é nao deixar ela virar uma jacona e se prolongar pro outro diiiiia

deve ter ficadoo linda de luzes, eu tb tenho!

beijao e fique firme!

Anne Costa disse...

Oi minha linda...passando pra deixar uma beijoka e meu link para orkut, assim vcs poderão ver minha fotos e conhecer toda parentada.kkkkkkkkk

Beijokas

Meu link para o orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14673337389720422343

Mila Peclat disse...

Oi lindona, vc está mais do que certa em não se culpar pelas jacadas, afinal como vc mesmo disse, estamos em uma RA.

Bjkas e uma linda semana para vc!!!

Anônimo disse...

Oi, Bi!

Estava vendo que fomos as grandes "perdedoras" do Desafio Light de dezembro. Mas vamos reverter esta situação. Você já está participando do Desafio de Janeiro?

Eu estagnei no meu peso e agora estou entrando em parafuso. Fora que estou jacando bem mais que o permitido. Não sei o que está acontecendo comigo.

Mas tenho que combater isso o quanto antes.

Beijos e sucesso!!!

Carla Maciel disse...

OI, Bionda....
Super normal Jacas!!!!!
Eu to jacando o mês inteiro!!!!!
Ai que vergonha né?
Mais é que nem vc disse.....
Não é Regime, è Reeducação alimentar, daí acontece essas coisas mesmo!!!!
Beijão !!!!