sábado, 5 de janeiro de 2008

NOVIDADES !

Meninas ! Com ano novo nada melhor do que acrescentar coisas novas ao blog, não é mesmo ?

Bom, agora vocês vão poder conferir o que eu tenho comido. Coloquei no lado direito do blog. É a última coisa. Acho que vai ser bom para que eu tenha um controle maior do que eu estou comendo. Por enquanto postei os dois últimos dias, antes disso eu não me lembro... rs.

A segunda novidade é que fiz um blog só para postar receitinhas lights !!! Está também à direita em "links interessantes". Farei o possível para experimentar todas as receitas antes de postá-las. As receitas com valor nutricional são aquelas que peguei em algum lugar. As sem a tabelinha é provavelmente alguma receita inventada por mim.

Bom, por enquanto é isso. Espero que gostem !!! Ah, já tem receitinhas lá para quem quiser conferir. =D

Bises, amies !

Um comentário:

Má! disse...

Oi Bi!
Vou dar uma olhada nos seus dotes culinários depois! hahaha!
Participei mto da feira de saúde, é super legal! E a cada ano parece que está aumentando!!!! Mas agora na residencia é a maior correria, faz tempo q não passo lá no CA... Então paguei 50 na carnitina, são 500ml acho dá pum mes ou mais, só tomo no dia que vou p a academia, então rende mais! rs!
Um beijão!