quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Meta !

Meninas, fui à natação !!! Um passo importante para o meu emgrecimento, estou me sentindo mais confiante, não só na dieta, mas em mim enquanto mulher. Acho impressionante o que a auto-estima faz com uma pessoa: a mulher pode ser linda, mas se é insegura fica evidente e isso faz com que ela fique um pouco sem graça e o contrário tb é recíproco, às vezes ela nem é tão bonita, mas se está de bem consigo mesma esbanjando alegria, tornando-se uma pessoa iluminada e , conseqüentemente, linda !

Nestes dois últimos dias levei algumas cantadas, sei que é bobo, mas isso meche com a auto-estima. =) Não há uma mulher no mundo que não goste de receber cantadas, indiretas, elogios.... Não é mesmo ?! Faz bem, acho que nos sintamos valorizadas. Claro que eu não dei bola, porque eu amo meu namorado mais que tudo, e pra mim o que importa mesmo é o que ele acha e eu sei que ele me acha linda (como eu sou modesta.... rs) ! Mas essas outras cantadas são interessante vistas por outra perspectiva, elas causam um poquinho de ciúmes nele e eu acho isso muuuuito fofo.

Ah, uma das pessoas que eu sinto que deu umas indiretinhas foi o meu professor de natação. Posso estar enganada, mas acho que não. Mas eu já cortei logo de cara. Foi estranho pq só tinha eu tendo aula. Escolhi o horário das 17h15 para ter a noite livre para sair, mas este horário é de uma turma de adolescentes que não estão indo muito por causa das férias. Quando começar as minhas aulas terei que mudar para mais tarde.

Ahhh, outra coisa. Hoje tive uma idéia para me motivar um pouquinho mais. No fim de Fevereiro eu tenho que voltar no endocrino e começam minhas aulas e, obviamente, eu gostaria de estar mais magra. Para isso criei o meu Projeto 5 kg em 5 semanas, se eu conseguir vou comprar uma calça jeans, ok ?! Meu peso hoje é 78, 7 kg. Dia 21/02 tenho que estar pesando 73,7 kg. Combinado ??? rs.

É isso aí, bola pra frente !!!

Vou dar uma saidinha agora e volto só à noite depois da natação, daí passo no blog de vcs para saber das "últimas". ;-)

Beijinhos.

5 comentários:

Mila Peclat disse...

Oi Bionda, parabéns pela natação... acho uns dos esportes mais completos, então faça com muito prazer mesmo.
Boa sorte na sua meta de 5kg em 5 semanas.Ficarei torcendo por vc tá.
Bjkas e um ótimo restinho de semana.

Anne Costa disse...

Oi Menina...sabe que vc tem razão acho que é isso que acontece comigo...vou feia de doer, mas esbanjo alegria,deve ser por isso que algumas pessoas falam que sou bonita(principalmente minha mãe.kkkkkk).
Realmente é muito bom receber cantada,mesmo que seja de um zé mané eu gosto.rsrs(mexe mesmo com a estima da gente né?)
Vou ficar de olho no seu projeto 5kgs em 5 semanas,então se cuide, quando me botam pra vigiar eu vigio mesmo.rsrs

Beijokas

Má! disse...

Oi Bi!
Aonde está fazendo nattação?
Tb estou esperando perder 5 kgs p comprar um jeans novo! Dizem q a cada 5 perdidos é um número a menos no manequim, né?!
Um beijo!!!

Saindo dos três dígitos disse...

nossa que delicia
natacao é oootimo
eu adorava qdo dfazia
pena que nao tenho mais tempo
boa sorte no projeto tenhu ctz q vc vai conseguir
bjoss

Anônimo disse...

Oi!!
Achei mto legal o seu blog e seus posts, vou indicar seu blog no meu tá ?!?

Beijinhos e Boa Sorte em seu novo projeto de 5kg em 5 semanas ...

Tb estou querendo perder uns kgs.. acho q segunda começarei uma nova dieta ..