quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Pesagem

Oi, gatchééénhassss !!!!

Preciso contar que estes últimos dias eu estive "só na jaquinha", um horror, mas já passou... Apesar de tudo esta semana mandei pra PQP, como diria a Larissa, 300g. Me pesei hoje e estou com 76,4g.
Mas esta semana voltarei a pegar firme, podem deixar !!! ;-)

Lindas, ainda ñ deu pra tirar foto do cabelo pq estou sem pilha na máquina, percebi hj, então tenho que ir comprar pilhas novas, daí eu coloco a foto aqui.

Bom e hoje é dia de natação !!! Ontem eu faltei, fui levar a minha vó em uma consulta e demorou um bilhão de horas, super desorganizado o lugar, embora tivesse horário marcado, qdo chegava lá tinha que pergar uma senha !! Vê se pode... demoramos qse 2h para sermos atendidas. Mas hoje ñ tem desculpas, até comprei uma touquinha nova, é impermeável, então estraga menos o cabelo. gora só falta o óculos, mas esse vai demorar mais um pouco pq está caro (R$60,00) e ñ dá para comprar um tosquinho pq entra água, daí é pior do que ñ ter o óculos.


Beijos, amores !!!

4 comentários:

Anne Costa disse...

Oi minha linda...tbm andei jacando,mas já redobrei o juízo.rsrs
Menina de Deus, que óculos caro é esse?naum têm no camelô não?rsrsr(eu e meus pensamentos de pobre né?rsrs).
Tenho maior vontade de fazer natação,mas tbm tenho medo de morrer afogada,perdi um irmão aos 15 anos afogado, daí agora só entro em piscina de criança e mesmo assim em pé.kkkkkkkk

Beijokas

Téia Feliz!!! disse...

que delicia né amiga...por menor q seja as gramas na balança a diferença na nossa auto estima é enorme...eu tambem me pesei hj e mandei pra pqp mais 400gramas e até almocei menos ve se pode.

bjinhuxxxx

Mαrα disse...

Bom dia Biiiiionda! :)
aaaai queria agradecer novamente o teu carinho e apoio la no blog viu?! valeeeeeeeeeeu!

e essa semana .. foi um furacão pra ti né minha querida, furacão não, porque foram jaquinhas, mas deu uma balançada legal! o ponteiro da balança
não 'balançou' muito!
se é que me entende! rsrsrs ..
mas pelo menos tu não engordou .. olha que bom! quando eu consigo me manter e ainda por cima perder umas graminhas a mais, ja sinto como vitória \o/

beijos e pegue firme nesse restante de semana .. está a tempo .. sempre está a tempo!

cakeria disse...

Parabens pelos 300g! :)
Beijo!