segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

BB motorista

Bon Soir, petites !!!

Meninas, não sei se havia contado, mas eu tirei carta a pouco tempo (menos de um mês). Por enquanto, meu pai ainda não me liberou para andar sozinha. Ele tem me ajudado muito ! Realmente dirigir no dia-a-dia é completamente diferente de dirigir quando se está apredendo na auto-escola. Mas estou gostando muito ! Acho que serei uma boa motorista no futuro. Sim, no futuro porque por enquanto ainda tenho alguns probleminhas, a maioria vinculados com distração.
Mas não vejo a hora de sair por aí com o meu sonzinho e poder ir aonde eu quiser, voltar a hora que for. Vai ser muito bom !
Sabem, pensei muito antes de tirar carta. Em verdade, a minha vontade era mesmo de não ter carro e poder viver tranqüilamente com bicicleta e ônibus. Mas infelizmente isso não é possível (não no Brasil, não em SP). É impressionante como realmente nosso país acabou sendo projetado para que vc seja obrigado a depender de um carro. Acho isso muito triste.

Bom, mudando de assunto... Hoje fui ver a academia ! Gostei bastante de uma que fica próxima a minha casa. É natação 2x por semana e o valor fica R$125 o mês ou R$105 o semestre. Vou conversar com meus pais direitinho e antes vo visitar mais uma academia aqui perto.
Mas sabem o que eu gostei nessa academia ? rs. Gostei que a menina da recepção disse assim: "Mas, olha, aqui o nosso público não é, em sua maioria, adolescente, mas sim adulto. Então, não é como em outras academias onde vc vê o pessoal desfilando e muita música alta."
Acho que ela disse pensando que eu não ia gostar, mas eu amei ! Era isso mesmo que eu queria, um lugarzinho para fazer atividade física e só, e não um desfile de modas como era minha antiga academia, onde eu me sentia péssima por estar acima do peso. Outra coisa legal é que lá tb tem musculação, é mais R$ 30, daí posso ir qts vezes eu quiser.

Bom, é isso! Uma ótima semaninha light para nós. =)
Beijos.

5 comentários:

Saindo dos três dígitos disse...

Natacao é uma delicia e musculacao tbm...sao 2 coisas necessarias né
adorei seu blog
bjos

Saindo dos três dígitos disse...

ja te adicionei tbm
espero que conquistemos nossos objetivos hehehe

Carla Maciel disse...

OI, Bionda,
Eu tb to fazendo musculação, to achando que tá adiantando pra caramba!!!
Pq eu to emagrecendo e não to me sentindo muito flacida!!!!
A gente tem que correr atras senão... já viu né?

beijão!!!!

Anônimo disse...

Vai nessa, Bionda!

Te atira na natação e na musculação... você vai ficar super feliz com os resultados!

E parabéns pela carteira!

bjo

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Bionda ai obrigada vc tb é uma pessoa muito especial!!! Menina que academia cara caramba aqui na minha cidade é uma faixa de 40 reais a mensalidade eu ainda acho caro!! Mas vá em frente não desita não!!