quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mais um mês, mais uma TPM


Ai, que desgraça essa negócio de ser mulher, viu ! rs. Brincadeira, amo ser mulher, mas tem lá os seus preços e um deles é a temida TPM. Como vcs devem ter percebido eu sofro td mês com isso, o que acaba se refletindo na alimentação.

Hoje fui com meus pais a um restaurante japonês. Sinceramente eu já fui meio contrariada, pq não sou muito fã de comida japonesa. O restaurante é por pessoa, R$ 19, 90 e come a vontade.
Meninas eu comi muito !!! Peguei 2 super pratos com váris tipos de salada e 1 prato de Yakisoba. Meus pais ficaram espantados e eu tb !!! Tava muito bom, ñ sei se era o restaurante ou a tpm ou os dois.

Bom, mas agora estou me sentindo super mal, com aquela culpa de ter abusado. Farei o possível para me controlar o resto do dia, masestou muito nervosa hoje. Queria sair sozinha d carro, mas meus não estão querendo liberar. Ahhhh !!! Quero uma vida sem tpm ! =/

Mas como diria o meu namorado "TPM é só uma vez no mês, se nosoutros dias vc se controlar, vai dar certo !". É isso aí !

Beijos e um ótimo dia a vocês !!!



---------------------------------XXX------------------------------------------

Ai, meninas, jaquei de vez ! Estou me sentindo péssima !!! Estava indo tudo tão bem e dei uma dessas. Pior é que não estou em um bom dia mesmo, briguei com td mundo hoje. Todo mundo mesmo. Ai que ódio !!!

Mas, conforme o combinado mesmo assim eu postei td que eu comi hoje (até agora: 18h). Minha barriga está enorrrrrme de gorda e estou com cólica tb. Amanhã tem que ser um novo dia ! Havia prometido almoçar com meu namorado no shopping para comemorar o fim dos trabalhos de faculdade dele, mas já estou com medo de jacar de novo. Eu não posso ! Farei de tudo para fazer minha matrícula na natação amanhã à tarde, daí qdo der uma dessas vou me sentir menos pior por estar fazendo alguma atividade física.

Bon, c'est tout !
=,(

9 comentários:

Suca disse...

Querida, por favor, hj nem pense em pesar senaum vc vai quebrar a balança heheh naum tô falando pq vc comeu a mais, pq nessas épocas fica dificil controlar a boca, principalmente por chocolates, mas estou falando pq nessa época a balança acusa até dois kilos a mais.
Eu engordo de 1,200 a 2kg. Para nós isso é péssimo... ainda mais se vermos um chocolatinho pelo frente. Nossa como ele relaxa ne? hehe mas nem pense em comê-lo... lembre q a tpm passa e depois a balança acusa hehe
Fique mais calma e tranquila ta?
mts beijos e sucesso

Franciele disse...

Oie Amiga!! Também tenho essas crises quando estou na Tpm realmente é horrivel mesmo! Ainda bem que so temos isso uma vez por mes ne? Fica calma que logo logo vc ja está melhor! Bejus

Má! disse...

Ai Bi!
O dia que a gente passa da conta é mto ruim né?!
Mas tudo bem, amnhã é um novo dia e vc volta ao normal!
Um beijo!

Anônimo disse...

Oi, Bionda!

Por que precisa ser um almoço? Não entendo porquê tudo que se comemora nessa vida tem que ser literalmente COMERmorado...

Por quê você não sugere irem a uma exposição de arte e depois tomar um suco. Ou então almoçar em um restaurante self-service (assim você controla melhor o que põe no prato).

Só não vale jacar, ok?!

Beijos e sucesso!!!

Carla Maciel disse...

TPM é foda msm bionda!!!!
Esse m~es fez um estrgo imenso!!! Acabou com a virada do meu ano....
Mais a gente supera rsrsrs
Beijos!!!!

Anônimo disse...

olá querida! vim te conhecer, estamos juntas nessa batalha! Força sempre, desistir jamais! bjs eloá RJ http://projetomagraefeliz.zip.net

Lidiane disse...

Olá !

Paasei aqui para espiar e gostei muito do teu blog viu...mas desanima não sempre a tempo de começar e também fico assim quando estou de boi(mestruada) só que pior sou chocolatra e ai puts estraga toda a aminha RA...mas vamos juntas conseguir chegar lá..


bom se quiser prosiar um pouco passa lá no meu cantinho e participe da roda de chimarrão.

bjs lidi

Suca disse...

Não precisa agradecer o apoio não... Eles tbém estão sendo estimuladores para mim. Estou encontrando mta força aqui. E como já vi mts vencedoras, sei q um dia tbém chegarei lá e vc tbém.
Sobre o gel. Td q li na net até agora q ele é mto bom. Perde sim algumas medidas. Mas o frio é insuportável. Caso vc aguente, eu recomendo. Mas antes de uma pesquisadinha ta? veja se é isso mesmo q vc está querendo.
tenha um ótimo fds
mts beijos

Mila Peclat disse...

Salut Bionda, muito obrigada pelas boas vindas, fiquei muito feliz!!!
Estou adorando o blog, pois temos com quem trocar ideias né!!
Menina eu sei bem o que vc está passando agora, pq todo mês passo por isso tbm. Mas tome uns chás e acredito que possa te ajudar.

Beijinhos e tente relaxar tá.