sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ahhhh, meninas estou me sentindo tão bem. Depois de um mês um pouquinho deprê parece que as coisas estão dando certo novamente !!
A única coisa que ainda não está do jeitinho que eu queria é que tenho visto pouco meu namorado. Ele está em um rítmo alucinante de trabalho, tem ficado das 7h às 20h lendo milhares de coisas e não vai folga no fim de semana. Bom, mas já já acaba... Hoje fui almoçar com ele e deu para matar um pouquinho da saudade. =)

Fui comer com ele e os amigos e me comportei direitinho. Tá que eu não tinha muita opção mesmo, pois é um retaurante em que o forte é carne... Tinha batata frita e eu não peguei !

Hoje também fui na natação. Estou tendo cada vez mais certeza de que o professor esta me xavecando, mas tenho cortado. Hoje mesmo ele me pediu meu msn, perguntou se eu era santinha e depois ficou pedindo para ver meu pé! Mas eu já disse que tenho namorado, sempre falo dele e tb às vezes pergunto da esposa dele (sim, para ele lembrar que tem uma). Mãããs tirando isso tá tudo certinho, já estou até percebendo uma evolução, estou conseguindo ficar menos tempo parada entre uma piscina e outra. Umas das coisas que me motiva é que eu sei que se eu parar lá vem conversinha mole.



Beijinhos!

3 comentários:

Anne Costa disse...

Oi Amoreco,menina homem é tudo igual mesmo né?casado e ainda por cima safado...vc faz bem em cortá-lo, pois no começo é assim mesmo, começam querendo ver o pé e depois querem ver outra coisa.kkkkkkkkkk
Em relação a dieta está fazendo direitinho, tanto na alimentação,quanto na atividade física...quando for almoçar em lugares assim(onde só servem carnes)é melhor optar pelos cortes magros,assim não tem problema consumir ok?

Beijokas e um ótimo final de semana!!!

Suca disse...

eita... faz bem em cortá-lo...seria dor de cabeça em dobro... homem é tudo igual.. mas q aumenta a nossa auto-estima levanta ne?
bjos e um otimo fds

Anônimo disse...

ola, te achei por minhas andanças, gostei muito do seu blog, e este prof. hein?!! ninguém mereçe... vou te linkar pra te visitar sempre tá?!! bjss...