sábado, 19 de janeiro de 2008

Enfim, namorado !

Que tempinho esse, hen ! Não sei como anda a cidade de vocês, mas aqui onde eu moro não para de chover... aquela chivinha bem fininha que só serve para dar preguiça.

Como estava chovendo meu amor fez uma supresa para mim e veio aqui em casa depois do trabalho, o combinado era eu ir buscá-lo, mas ele ficou preocupado porque estava chovendo forte e conseguiu uma carona até aqui. Foi muito fofo, eu estava com muita saudades. =)
Eu me divirto muito com ele. Hoje, por exemplo, eu estava vendo a novela das 19h com a minha mãe e com ele, mas ele ñ consegue ficar quieto nem um segundo, está sempre fazendo piadinhas. A nova dele é questionar porque nas novelas os personagens são tão artificiais a ponto de falarem o tempo todo sozinhos em voz alta. Eu e minha mãe começamos a reparar e isso é muito engraçado mesmo, é muito para facilitar a vida do telespectador... rs.

Bom, em relação a ra, eu preciso confessar que ainda não encontei um equilíbrio com os alimentos saudáveis. Tenho comido pouca verdura e quase nada de fruta. Mas estou controlando as porções do que ando comendo. Também tenho bebido pouca água, mas tentarei arrumar isso essa semana. ;-)


Beijinhos, meninas !!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi !!

Obrigada por suas palavras de incentivo.. são sempre boas..

Te add lá no meu blog tá ..

Beijinhos e tenha uma linda semana !!

Carla Maciel disse...

OI, Bionda!!!!
Que saudade de vc!!!!
Faz tempo que eu não posto nem visito ninguem!
Meu sogro faleceu na senda passada!
Bom agora to de volta!!!
E no meu blog tem post novo!
Beijos

cakeria disse...

Oi, Bionda!
Conheci seu blog atraves do blog da Camila (Mila Peclat)e resolvi deixar um oi!
Vou te linkar, tudo bem?
Um beijo e otima semana pra vc!

Anne Costa disse...

Oi minha linda, tudo bem?namorar é tão bom né?aproveite bem esta época, essa é a melhor fase da vida.
Bom precisa mesmo rever sua alimentação,faça assim se compromete a comer 3 frutas por dia e pelo ao menos 2 verduras...quanto a água, ela é indispensável no processo de emagrecimento, ainda mais porque nosso organismo confunde sede com fome,ás vezes vc pensa que está com fome, mas na verdade está somente com sede(nossa!!!fui tão teórica agora né?rsrs)

Beijokas e uma ótima semana pra vc,viu?

Mila Peclat disse...

Oi Bionda, realmente é muito difícil resistir ao crepe nutella, ainda mais quando vc ve todo mundo comendo :(

Oh muita força aí na sua dieta e não se esqueça de beber bastante água hein!

Bjkas e uma linda semana.