sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ciao !

Meninas, hoje meu dia não foi dos melhores, mas não jaquei não ! rs. Nossa, acho que as férias estão me deixando muito preguiçosa... Eu ainda não tive forças para estudar de verdade. Ganhei dois livros do meu namorado MUITO sem noção de legais, chama-se "História do Estruturalismo", mas ainda nem comecei a ler. Li só romances por enquanto, preciso estudar de verdade agora.

Hoje fui a casa da minha sogra à noite. Comi pão recheado com queijo frescatino que ela fez. Comi doi pedaços rezoáveis, mas senti muito orgulho de mim na hora da sobremesa, pois tinha : 2 tipos de sorvete com panettone, torta holandesa, cheesecake de morando e mais uma cesta de chocolates que sobrou do Natal. E sabem o que eu fiz ???.... Simplesmente disse "não, obrigada" e disse que estava satisfeita !
Ah, claro que ela não engoliu não, mas como ela deu uma super indireta de que eu estou gordinha, não insistiu muito mais não, apenas deu uma risadinha, mas foi só.

Estou feliz por isso ! Embora tenha comido o pão, não comi os doces. Acho que é por aí que conquistamos nossa RA diariamente, fazendo escolhas adequadas em situações como esta. Já estou até me sentindo mais segura para ir lá mais vezes !!!

Bom, domigo irei me pesar, pois é o último dia para mandar meu peso para o Desafio Light ! Vamo que vamo !!! Correndo atrás do prejuízo...

Beijinhos!!

4 comentários:

Franciele disse...

Oie Bionda!!!

Tudo bem? Aff guria eu jaquei legal nessas férias!! Ninguem merece!! Te add no meu blog ta? Bejinhus Fran

Má! disse...

Parabéns!
Começa aos poucos assim mesmo!
Uma vitória resistrir aos doces! NAÕ SEI DE CONSEGUIRIA....
UM BEIJO!

Anônimo disse...

Isso aí!

PARABÉNS!!!!!!

Com essa força, logo alcançarás teus objetivos!

Beijão

Anônimo disse...

Oi, Bionda!
Parabéns! Aos poucos aprendemos a fazer as escolhas certas!
Feliz 2008!
Beijos!