domingo, 2 de dezembro de 2007

Salut, petites !!!

Meninas, acabei de chegar de Sta Bárbara, foi bem legal lá, fui ver minha amiga cantar, ela cantou super bem !
Ahhh... meninas, eu estou bem otimista quanto ao meu emagrecimento, mas confesso que dei uma desanimadinha. Bom, lá eu exagerei, foi ruim porque eu fiquei me forçando a não pensar. Mas o pior, o que me fez me sentir péssima foi que a gente tirou umas fotos ontem e minha amiga passou hoje para o computador. Talvez pela perda dos dois kgs eu até que estava me sentindo bem no sábado, mas quando eu vi as fotos me senti péssima. É muito engraçado como a gente se vê de um jeito qdo naverdade é de outro. Sim, pq eu me vejo super bonita, mas vendo as fotos eu sei que com certeza eu já devo ser ponto de referência há muito tempo, do tipo "sabe aquela gordinha? então Então, ela tem uma amiga muito bonita.", ou talvez"até que a gordinha é simpática".
Bom, mas eu não me sinto assim a "gordinha". Sou a Bionda e sou bonita !
Talvez isso seja bom na medida que for um insentivo para eu continuar na luta, eu quero que as pessoas me vejem do jeito que eu me sinto e não como a "gordinha" !

Então, bola pra frente e nada de pisadas na bola desta vez. Tenho um almoço de aniversário na terça e estou pensando em almoçar antes e ir depois. Eu digo que tive outro compromisso e chego um pouquinho depois. Mas eu vou !!! Cansei de me deprimir e não sair de casa enqto o "milagre' do emagrecimento não chega. Quantas amizades a gente acaba não perdendo todos os dias com isso. Minha vida é agora e emagrecer é só um reflexo do que eu sou agora.

Muita força pra vocês !!!
Beijinhos!

6 comentários:

Franciele disse...

Bom dia Bionda!!Passei aqui para te desejar uma ótima semana!! Se as pedras do teu caminho te quiserem te derrubar SEGURA NA MÃO DE DEUS e vai...bejus...Fica com Deus

Anônimo disse...

Bom dia Bionda!!!
Incrivel como eu me sinto como vc, quando olho no espelho acho que eu to linda, mais é só ver uma foto pra eu querer morrer de tristeza!!!!
Teve epoca que eu evitava tirar fotos por nunca saia bem nelas....
Talvez esse tenha sido um dos meus erros, que me fizeram perder o controle....
Parabésn pelos dois quilos perdidos!!!!!!!!

Beijos... Otima semana pra vc!!!

Claudia disse...

Oi Bionda te achei no blog da Raquel e vi que tem vontadede ir aos encontros, então aproveite esse di dia 09 com a Lú Francesa, eu nunca fui em nenhum também mas acho que vai ser bem legal.
beijinhos

Unknown disse...

Oi Bi...
sabe gatinha quando tinha perdido 10Kg que olhei as fotos com 112Kg nem acreditei que era eu.
Claro que me sentia "cheinha" mas nunca me vi tão gorda como era.
Por isso sempre que posso coloco fotos do meu antes e depois para me estimular, me fazer recordar do antes e NUNCA MAIS VOLTAR.
112Kg nunca mais.
Não desanime pelo final de semana não. Meu domingo foi péssimo, mas já estou correndo atrás do lucro.
Vamos amiga. Mudando as coisas e vencendo.
NÓS VAMOS VENCER GATINHA!!
beijos e uma semana perfeita.

Sol Repaginando disse...

olá... obrigada pela sua passagem no meu blog. E pode me linkar sim, eu adoro ter esse contato com todos pq me anima muito os cometários...
Eu tb passei por situação parecida. Quando vi uma foto minha que tiraram se eu estar esperando (pq estava correndo de fotos) quase surtei. Mas agora tô bem melhor...6 Kg fazem muita diferença. Boa sorte!!!!
bjus
Sol

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi florzinha, adorei sua visita, bom saber q meu blog deixa as pessoas mais animadas.
Obrigadão pelo recadinho levanta astral, tô mal mesmo, simplesmente nunca fui assim.Mas hj vou conversar comigo mesma e colocar uma força enorme em meu coração.Desejo tudo de bom nesta sua jornada iniciada, como pod ver não é tão facil assim, porém temos q APRENDER, e o APRENDIZADO eh lento e as vezes nos surpreende ou nos decepciona.Mas vamos q vamos neh!
Beijokinhas achocolatadas