segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Vim dar uma passadinha rápida por aqui. Tô no computador da minha irmã, porque meu quarto acabou de ser pintado e o cheiro é insuportável.

Hoje ñ comi muito, mas também não comi pouco. Fiz a besteira de me pesar hoje, essa balança em casa é uma tentação e meu peso estava marcando 76,9 kg, 300g a mais que ontem. Mas como ?! Comi bem menos dos que estava comendo semana passada. E até resisti a várias tentações do shopping hoje.... Fui ao shopping com meu namorado fazer as últimas comprinhas de Natal e passamos e várias lojas e chocolate e comida importada, ele comeu, mas eu resisti ! =)

Essa semana não me peso mais.

Beijinhos!

4 comentários:

Desafio R.a em Mãos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desafio R.a em Mãos disse...

Eita nóis, será q esta balança naum esta loka naum??
Nada de considerar essas 300g hein!!
Tenho certeza q tem algo errado.
Força ai e vamos q vamos
Beijokinhas achocolatadas

Má! disse...

Ai, ai... pelo jeito as balanças nos sabotam! Decidi que não considero mais o eso da balancinha aqui em casa! Todo dia me peso e dá diferente! varia até tres quilos eem um dia???!!!! Impossível!
Então vou considerar o peso da balança da academia que apesar de ser o maior deve ser o mais certo!
E pesar lá só de quarta feira! Já é depois de amanhã.... nervoso!
Beijo!

Carla Maciel disse...

Balança na frente da gente é uma tentação msm, aki em baixo do predio onde trabalho tem uma farmacia, mais a balança de lá é loka, as vezes me peso lá mas nem considero mais, só considero mesmo o peso da balança oficial rsrsr na quinta feira.... é dakelas balanças que saem o papelzinho com altura e iMC, só nela eu confio.... senão eu piro!!!!!!rsrsrs

Beijão!!!!
Otima terça feira pra vc!!!