quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Casa de Sogra...

Ai que medo da balança...!!! Hoje fui na casa da minha sogra e ela me intupiu de coisas e comi, comi por culpa, porque eu fui muito negligente este ano e apareci poucas vezes lá, então quando cheguei havia um banquete a minha espera, com várias coisas gostosas e uma sogra me olhando com um ar de felicidade e orgulho do banquete que ela preparou especialmente para mim. Ela sempre foi assim, gosta de agradar as pessoas com comida e se você não aceita... bom, em relação a isto tem várias histórias, mas resumindo: Se vc não aceita ela chora e fica deprimida por muito tempo achando que vc ñ gosta dela.
Tentei comer em pequenas porções, mas era muita coisa calórica.
Amanhã não tem desculpas vou caminhar à noite !!! =D Tenho três dias até minha pesagem !!!



Beijos, queridas !!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Bionda !!!!
A minha sogra é igualzinha!!!
E o pior meu sogro tb!!!!
Essa semana eles tão combinado de fazer apstel de milho, é um pastel tipico aki do sul de Minas, a massa dele é feita de farinha de milho.... e eu AMO...
TO vendo que eu vou ter que arrumar outro programa pra sabado!!!!!rsrsrs
Mais não se culpa não!!!!vc vai conseguir perder essa calorias a mais.... Beijos!!!!!

Unknown disse...

Oi Bi!!!
menina minha sogra é igual.
Já viu mé?
Filha de Italianos, adora massa, canelones, ñoquis, ravioles e eu...lá no meio daquele monte de tentações.
Ai Jesus!!!
Mas quando estava no Uruguay fazia igual a vc, compensava nos dias seguintes.
Quanto ao projeto um numero menor estou quase chegando lá.
Vamos amiga nós vamos conseguir!!!
Beijos e sucesso.

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Bionda adorei sua lista, ficou bem legal... eu moro em Matão (pertinho de Araraquara) vc conhece??? vc mora em Campinas??? é eu quero muito fazer ou participar de um encontro light com as blogueiras do interior. eu estudo em Jaboticabal na Faculdade São Luís!!! Aí eu viajo todos os dias +/- 1 hora e meia só para estudar !!! tem que ter muita força de vontade!!é a única faculdade que te esse curso aqui na região, quer dizer tem na Unesp aqui ao lado em Araraquara mas, eu nem prestei vestibular lá pq na época eu estava sem grana e ganhei bolsa na São luís !!

Anônimo disse...

Oi, Bionda!
Parece que sogra só muda de endereço, né?
Beijos!