domingo, 9 de dezembro de 2007

TPM dos meus Infernos !!!


Ai, meninas que ódio !!!!

Nossa, acho que desde que eu comecei minha RA eu não tinha um deslize tão feio quanto esse que eu tive hoje e foi muito estranho. Assim... eu estou super de TPM, super mesmo, um horror. Meu namorado que o diga... tadinho. Ontem a gente foi na casa da minha avó e em curtíssimo espaço de tempo eu ri, chorei, surtei de ciúmes e de hiper confiança... Nossa foi muito estranho. Eu chorava e gargalhava por pouquíssima coisa. Então hoje foi medonho. Até o almoço eu comi super normal, tudo certinho. Quando dei 17h, minha mãe trouxe compras do supermercado e então a gorda louca se infurecei e eu saí arrasando com tudo que via pela frente. Tava nervosa porque precisava decidir a viagem de fim de ano e não encontrava mais hotel, claro ! Eu ligava e ficava cada vez mais difícil e comi, comi muito. E o pior eu nem sei ao certo td o que eu comi, sei que comi até coisas que eu nem gosto tanto, mas detonei muito e ñ pensei em nada... =(

Mas sabem que o meu Amor me ajudou a refletir o que me fez me sentir melhor. Ele disse: "Calma, não fica assim... pensa só TPM é ruim, mas é só uma vez por mês". E é mesmo, eu sei que não vou melhorar então o melhor que eu faço é me aceitar e ter consciência que a possibilidade disso acontecer é bem grande. Por isso, vou me esforçar mais nos outros dias do mês já tendo em mente o "Dia da TPM". hehehehhe... É só rindo pra não chorar mesmo.

Espero que amanhã eu tenha muitas forças, muitas mesmo. Vou recomeçar !

Uma ótima semana, lindas !!

Beijos !




10 comentários:

Anônimo disse...

Ixi... TPM acaba com qq uma, neh?! Pior é que não tem como fugir... rs
Só nos resta enfrentá-la com "a cara e a coragem"...
Adorei conhecer seu blog. Muito legal!!!
Bjs, Tita
(http://titarodrigues.zip.net)

Anônimo disse...

Bom dia Bionda!!!!!!!
des de sexta que eu não passo por aki.
BOm TPM é um saco msm, meu Marido que o diga! Sobra tudo pra ele e pro video game dele rsrsrs, Ake post sobre obesidade, parece que eu vi Meu Ginecologista falando ( ele tb é meu piscologo, meu pisiquiatra, mue endocrinologista e meu Amigo)Ele sempre me dizia isso sobre a obesidade e deposi de muitas experiencias pessoasi ( uma dia eu te conto) eu pude acreditar em tudo o que ele me dizia!
Ah E sobre esperar emagrecer pra poder ir a academia, não penasa assim não começa hj, se possivel! Vc sentir que o seu corpo esta mudando por esforço sue é otimo e os resultados virão mias rapidos, Lá na academia onde eu to malhando eu sóu a unica gordinha, mais nem ligo! E ninguem fica reparando tb!

Beijos!!!!
Otima semana pra vc!!!!

Anônimo disse...

Oie Bionda...
Relaxa teu namorado tem razão a TPM é uma vez por mês, é só acelerar um pouco a corrida atrás do prejuízo, fica calma no final do mês o teu saldo será super negativo rsrs.
Já quanto a TPM li uma matéria sobre alimentos que ajudam a dar um controlada nela, se quiser posso te mandar, li na boa forma então com certeza deve ter no site.
Uma linda semana pra ti e vamos pra correr atrás do prejuízo do final de semana e da TPM rsrs.

Unknown disse...

Oi Bi!!
menina na TMP eu fico um balão de inchada e meu amor que nem chegue perto de mim.
Mas depois compenso :-)
Acho que é assim mesmo...deixar passar esses dias chatos e caprichar nos dias melhores.
beijos e uma super semana.

Anônimo disse...

Oi, Bionda!

Muita calma nesta hora!

Poxa, que pena que você detonou tudo o que viu pela frente. Mas ainda bem que já passou!

Realmente, se você tem esse dia de "surto", pode se programar melhor pra ele no próximo mês. Detona na malhação e aí você pode dar uma "estouradinha" sem muito remorso no final.

Beijos e sucesso!!!

Guida disse...

Oi, Bionda!
Olha o que tenho aqui:
"TPM... DEFINIÇÕES PERTINENTES:

Todos os Problemas Misturados;
Tendências a Ponta pés e Murros;
Temporada Proibida para Machos;
Tocou, Perguntou, Morreu;
Tente no Próximo Mês;
Tempo Pra Meditação;
Tendência Para Matar;
Tira as Patas, Moleque;
Total Paranóia Mental!"

Beijos!

Malu - Mara Lúcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu - Mara Lúcia disse...

Não vai ser uma TPM que vai estragar a tua RA, afinal é só uma vez por mês. Eu tinha crises iguaizinhas, comia o que aparecesse pela frente e, às vezes, tinha vontade de morder quem estivesse pela frente também. Agora, estou mais calminha...
Bjs.

Franciele disse...

Bom dia Bionda!!
Passando para te desejar um otimo fim de semana! E com certeza sem TPM e sem jacas! Bejus

Anônimo disse...

Bionda vc Sumiu!!!!!

Dá noticias!!!!

Beijão