sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Sumiço

Lindas, me perdoem pelo sumiço de quase um semana. Não estou na minha cidade (Campinas), estou em Sta Bárbara D'oeste. Passei a semana aqui com uma amiga que teve alguns problemas vim aqui dar uma força para ela e acabei ficando porque dia 18 é aniversário de outra menina da faculdade que também mora aqui, então acabei emendando. Como não tive coragem de contar sobre o blog para elas (que besta eu, né?!) não consegui postar a semana toda.
Em relação à dieta foi para o espaço esta seman. Que droga, viu ! Sinto que dessa vez eu engordei mesmo. Mas só vou poder conferir isso quando eu voltar para casa e me pesar.

Bom, agora eu vou que estou numa Lan.

Beijos !!!

Obs: Me emocionei muito com os recados de vocês no meu último post. Obrigada pela força, com vocês não tenho vontade de desistir nunca, mesmo depois de ter pisado feio na bola. Prometo que passo para visitá-las ainda esta semana, assim que voltar pra casa. =D

2 comentários:

Claudia disse...

oi querida recomece sempre que for p´reciso, mas jamais desista promete???
vou viajar então vou deixar um beijjinho de feliz natal adiantado e quando voltar quero vc firme.
beijinhos

Anônimo disse...

Oie Bionda, achei a materia que falei pra ti no outro post, então diz que se comer amendoim , nozes, salmão, figado de boi, aveia ou vitamina E ajuda e muito a irritação e as dores de cabeça da TPM, mas o santo remedio mesmo que não afeta em nada a dieta são as capsulas de óleo de primula. E o negocio é correr atrás da semana perdida, a minha semana tbm não foi boa para RA, mas vamos usar isso como incentivo pra próxima que está batendo a porta. Bjos e força de vontade que agente recupera o não perdido dessa semana ;)