quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Não deixe sabotarem o seu regime


Nossa, tinha escrito tanta coisa e meu computador travou.... Pior é que não tinha salvado. Mas tudo bem.

Vim divulgar uma reportagem que saiu na revista Ana Maria, com a qual super me identifiquei e acredito que muitas de vcs também o vão. o Nome da reportegem é justamente "Não deixe sabotarem o seu regime". Vale a pena conferir !!

Meu namorado chegou em casa hoje com uma 'supresinha' na mochila: chocolate branco (lindt). Nossa é o que eu mais amo ! Eu decidi segui as recomendações da revista e agradecer e comer só um pouquinho... Pois bem, só que eu amo chocolate branco !!! E eu comi eu pouquinho e não conseguia mais parar de salivar !! A minha sorte é que qdo eu estava na metade minha irmã chegou e eu dei o resto para ela sem que ele percebesse.

Mas sabe que isso foi bom ! Sim. Lembra que certa vez eu falei de uma Gorda Louca que mora dentro de mim ?? Então, descobri que chocolate branco em especial faz com que ela super desperte !! Antes eu nem parava para pensar o que a fazia tão louca. Agora eu estou me descobrindo ! Embora minha RA se consista em comer de TUDO em pqnas quantidades, já sei que chocolate branco só em ocasiões especiais !!! =)

Amanhã é um novo dia !!
Boa noite, meninas !

6 comentários:

Unknown disse...

Ai ai amiga...
Seu "carma" é chocolate branco o meu são os salgadinhos...
Menina ficou louca quando vejo um salgadinho...coxinhas, empadas, rizoles, aff!!!
Isso sim me faz salivar.
Mas sou como vc tento resistir bravamente e acredito que isso em nós duas já uma grande mudança.
Saber as fraquezas e tentar ao máximo resistir a elas.
SUPER FINAL DE SEMANA tá?
BEEEEEEIJOS :-)

Malu - Mara Lúcia disse...

Legal a matéria da revista. Eu não tenho conseguido lidar muito bem com isso e tenho deixado me sabotarem, ou eu mesmo estou me sabotando. Vamos ver daqui para a frente...
Bjs.

Anônimo disse...

Ai!!! Bionda eu sei muito bem o que são sabotadores de Regime!!!!!
Meu marido, diz que faz dieta comigo, mais no fim ele como demias eu ia na onda . Agora não ... Faço janta pra ele e pro Gabriel ( Que o menino tb nãoo tem culpa né?) Mais faço uma coisa Light tb!Almoçar eu to almoçando na minha sogra e como ela tem Diabetes ela não pode ficar sem salada, e eu to entrando na onda tb rsrsrs Sorte né!
Beijão....
Otima Sexta pra vc!!!!!

Jóy- Enjoy! disse...

Nossa que máximo a sua atitude Bionda, legal vc sstá o caminha certo eu tb quero continuar assim como eu estava longe das jacadas, e resistindo às tentações!! Bjokas e até mais !!

Desafio R.a em Mãos disse...

Muito bom amiga.
Parabéns pela atitude, eh assim q as coisas andam.
Força ai e tdo de bom!!!
Beijokinhas achocolatas

Guida disse...

Legal, Bionda!
Aos poucos vamos domando a "gorda louca" que existe dentro de nós...
rsrsrs
Beijos!