domingo, 16 de dezembro de 2007

RECOMEÇO




Oi, meninas !!!

Voltei ! Depois de uma semana estou de volta. Essa semana foi uma confusão. Fiquei muito tempo fora de casa, exagerei várias vezes, fiquei mal. Depois me reanimei ao ver os comentários de vocês e decidi voltar para casa e principalmente voltei para o blog. COMO EU AMO ISSO AQUI !!! heheheheh... Amo mesmo. Sabe quando você tem a sensação de que vai dar certo ? Nem que demore mil anos, um dia eu chego lá ! Acho que eu tenho muito medo de ser magra, na verdade. Que bobo isso, né ?! Mas e verdade.
Como eu sempre fui gordinha e td mundo sempre me disse isso tb, eu internalizei e passei a me comportar como tal. Desenvolvi outras técnicas para ser interessante, que ñ fosse a aparência: acho que sou divertida, engraçada etc. Mas tem tb o lado negativo de td isso: passei a minha adolescência inteira me escondendo. Quando eu estava com as pessoas fazia de td para que elas gostasse de mim (fui boba muitas vezes até), mas era difícil "estar" com as pessoas. Sempre inventava desculpas para não sair e às vezes nem atendia o telefone.

Que loucura, não ?! Por isso aquele texto sobre "Obesidade" fez tanto sentido para mim.

Bom, mas vamos ao que interessa. Hoje me pesei, engordei um pouquinho, mas bem menos do que imaginava. Por isso de uma certa maneira estou me sentindo vitóriosa. Apesar das escapadelas andei muito estes dias e acho que isso compensou um pouquinho. Estou com 76.6 kg.

Bom, mas agora tenho que pensar daqui pra frente. RECOMEÇO !!!

Buona Sera, Tutti !

Baci !

4 comentários:

Franciele disse...

Boa Noite Querida!! Parabéns cada recomeço em nossa RA ja é uma vitória sinal que somos batalhadoras e não iremos desistir assim tão fácil de nossos sonhos! Então sou de Palhoça-Sc 9km de Floripa!! Atualmente faço Faculdade de Eng de Alimentos em Pinhalzinho-sc(interior do estado) uns 680km de Floripa...mas com certeza vou ir para casa nas férias..ja to ate com as malas meia prontas..estarei indo dia 21! Qued ia vc chega la? Aonde vai ficar? Podemos marcar de nós encontrar o que voce acha? Eu topo!! Bejãoo

Anônimo disse...

Que Bom que vc voltou!!!!!!
Estava sentindo sua falta!!!!!
Sobre contar sobre o Blog pra suas amigas , eu te entendo perfeitamente! Eu tb não contei pra ninguem nem pro meu marido! Acho que ele nem ia gostar ele geralmente não gosta de msn nem orkut.... Mais eu não desisto , as vezes até d´´a vontade. Mais tá me fazendo muito bem!!!!!!

Beijão!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, Bionda!

Não teve compensação, jaquei total no final de semana. Mas, felizmente, 600g foram embora deste corpitcho!

Agora é me esforçar mais esta semana, né?!

Beijos e sucesso!!!

Má! disse...

Sabe eu tb não conto do blog p minhas amigas não! Não quero que ninguém saiba qto peso! rsrsrs
Tirando m mãe, minhas irmãs e o gustavo ninguém mais sabe!
Boa sorte com o retorno... aliás essa cidade tá mto quente! pelamordedeus!
Um beijo!