segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Recomeço

Bon Soir !!!

Meninas, estou de volta. Refleti muito sobre o que aconteceu e me sinto uma nova pessoa, como muita força para continuar. Gostaria imensamente de agradecer as palavras de carinho de vocês. Muito obrigada mesmo !!!

Alguma de vocês vai ao encontro light aqui de São Paulo ? Nossa eu queria muito ir, muuuuuito mesmo mesmo. Mas ainda não sei, porque eu moro em Campinas-SP e eu não sei andar lá em São Paulo, tenho medo de me aventurar e acabar me perdendo, imaginem só !!! hehehehhe...
Bom, mas tenatrei ver se alguém daqui não quer ir comigo, uma vez que este domingo meu namorado vai estar trabalhando (vê se pode uma coisa dessas !!!) e ele sai só umas 17h... Bom veremos o que acontece.




Alguma de vcoês vai ??? Gente, a Lu Francesa vai estar lá, nossa que tudo !!!

Ah, vou escrever rapidinho o que eu comi hoje:

-1pão francês sem miolo com geléia light de morango
-1/2 copo de leite semi-desnatado com adoçante
-1 e 1/2 concha de strogonoff de proteina texturizada de soja ("carne de soja")
-2 nuggets de legumes
-Salada de alface
-1 picolé de morango

Agora à noite eu vou ao shopping e vou jantar uma super salada italiana lá. Uhmmmmm... Vem um monte de folhas, queijo de cabra e croûtons. =D

Beijos e uma ótima semana bem light para todas nós !!!

4 comentários:

Claudia disse...

oI QUERIDA PODE ME ADICIONAR SIM, OBRIGADA.
ENTÃO VÊ SE VC CONSEGUE SIM, QUALQUER COISA MARCAMOS EM ALGUM LUGAR, SEU ÔNIBUS DEVE PARAR NO TERMINAL TIETÊ, QUALQUER COISA MARCO LÁ COM VC E JÁ PEGAMOS O METRÔ LÁ MESMO E DEPOIS TE DEIXO NO TERMINAL NOVAMENTE AÍ NÃO TEM COMO SE PERDER DO TERMINAL PEGAMOS O METRÔ QUE FICA DENTRO DO TERMINAL E O SHOPPING NA ESTAÇÃO SANTA CRUZ TÁ BOM.
BEIJINHOS fico feliz que tenha gostado do meu blog.

Má! disse...

Oi!
Tudo bem? Passei p conhecer seu blog!
Também moro em cps, aqui no Guanabara sabe?
Vou passar de vx em qdo p ver como anda!
Podemos mais p frente combinar um encontro light aqui em cps, né?!
Um beijão!

Malu - Mara Lúcia disse...

Sabes que tenho verdadeiro pavor de fotografia. Pareço o Fofão. Um rosto enorme. No dia-a-dia não me vejo assim, mas em fotografia é um caos!
Sempre fico um pouco deprimida.
Bjs.

Fran disse...

legal seu blog. gostei.
e este strogonoff de soja? fica bom? como vc faz?