sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Pesagem1

Olá, vencedoras !!!

Lindas, desculpem não ter escrito ontem, ontem foi um dia que eu devia ter escrito porque dei uma pisadinha de bola, mas não deu porque como hoje foi meu último dia de aula na faculdade ontem fiquei fazendo meu último trabalho.
Vou contar minha pisada de bola, foi asssim: fizemos uma festinha de despedida de fim de ano na facul e bom... nem preciso ccontinuar, teve um monte de coisas não saudáveis e eu acabei estrapolando principalmente porque esse foi o nosso almoço. Claro que nada justifica porque eu sei que poderia ter me organizado melhor. Mas sabem o que foi legal disso tudo?! É que eu não estou nem um pouquinho arrependida. O mais legal de ter um blog é isso. Se fosse em outros tempos, essa simples pisadinha de bola ia fazer eu passar o resto da semana sendo dominada pela gorda louca que mora dentro de mim, mas não é o que aconteceu. Hoje ainda não fiz tudo tão certo, mas não comi desesperadamente e ainda comi coisas saudáveis, ou seja, consegui dominar essa gorada que mora dentro de mim e é isso o que importa.

Ah, tive que me pesar hoje, amanhã eu vou para Sta Bárbara d'Oeste ver uma amiga cantar e ficarei lá até domingo, então aproveitei hoje para pesar e como o prometido eu tirei uma foto !


E olhem só que vitória, eu não tenho 2 kg que eu tinha na semana passada !! Como passou rápido esta semana !!! Semana que vem estarei ainda mais light ! hehehehhehe....

Mais uma vez muito obrigada pela força ! Vencer junto com vocês faz tooooda a diferença !

Beijinhos !

3 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Bionda que maravilha vc perdeu 2 kilos em 1 semana é isso??? Parabéns continue assim eu predi meu dia de pesafge esuqcei deme pesar ontem na academia agora só terça-feira!

Guida disse...

Oi, Bionda!
Que bom que está de férias da faculdade.
Que ´timo que emagreceu 2 kg. Parabéns!
Beijos.

Malu - Mara Lúcia disse...

2kg em uma semana é muito mesmo. Parabéns! Também entrei em férias da faculdade, acho que agora vai ficar mais fácil controlar a minha alimentação e a atividade física. Trabalho + faculdade é uma correria só.
Bjs.