sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Pesagem 2





Meninas, me pesei hoje !! Não aguentei ! heheheheh... Acho que estava preocupada com os deslizes, ainda não me decidi se pesarei de sexta ou de domingo. Queria me pesar de domingo pra não comer muito sábado à noite, mas tenho medo !!! =(

Lindas, hoje fiquei tão feliz. Hj fiz algo por mim, fui caminhar !!! Fiquei um pouco triste pois nenhuma roupa de ginástica que tem aqui em casa me serve. Fica tudo medonhamente horrível. Tenho que usar blusão e descobri que só tenho 1, então vou ter que providenciar isso. Mas será por pouco tempo ! Quero usar conjuntinhos fofos de ginástica um dia !!!
Caminhei com a minha mãe em rítimo acelerado (pelo menos para mim) 4600m. Foi muito gostoso !!! =) Eu quero voltar a fazer academia, mas agora que vi o qto ficam feias as roupas em mim, desanimei um pouco. Talvez eu continue fazendo caminha e entro na academia com uns 70 kg. O que vcs pensam ?!

Mas o mais legal mesmo é que eu emagreci. Apesar de tudo. Sei que perdi peso porque eu estava abusurdamente fora do meu peso qdo iniciei minha RA, então os primeiros kilos são mais fáceis mesmo. Mas agora tentarei me dedicar mais.

Estou com 76, 5 kg !! É 1,5 kg que foi e não voltará mais !!!!.... \o/

Beijinhos, meninas !

5 comentários:

Thays disse...

Oi!Olha, eu já estive na situação que está agora, sem coragem de encarar a academia por causa das roupas.Mas acabei indo, de leg e blusão. Não vou dizer que foi ótimo, mas ver aquelas meninas saradas, observar as paqueras e perceber que eu era praticamente invisível ali, me fez sentir raiva e vontade de virar o jogo.
jurei que aqueles garotos todos iriam implorar pra ficar comigo um dia, mesmo eu sendo casada e tendo 2 filhas.Claro que eu diria não, mas com muito prazer!
E assim fui eu, fazendo RA, malhando, e emagrecendo aos poucos.Deslises fazem parte, mas o que importa e não deixar acontecer sempre.
Beijão!

Malu - Mara Lúcia disse...

Dei uma olhadinha no teu quadro de pesagens e acho que tu estás indo muito bem. Numa semana: -2,5. Na outra:-1,5. Com certeza, estás no caminho certo.É bastante para uma semana, viu? Quanto à academia, teve épocas em que eu fazia(de camiseta larga e compridona) e sempre tinha alguém que nem eu, assim como tinham as saradas, magrinhas. Hoje eu não faço, mas é porque eu não gosto, não sou muito persistente, pago e não vou. Mas os resultados na academia são mais rápidos que fazendo exercícios em casa, pelo menos é o que me parece.
Bjs.

Larissa disse...

Fazer caminhada realmente é muito bom! Queima bastante! É a minha primeira visita aqui, vou te linkar pra voltar mais vezes, e parabens pelos quilos perdidos!!!
Beijos!

Franciele disse...

Oiee Bionda!!
Parabens pela caminhada e parabens pela perda de peso! Afff eu engordei 400gr ninguem merece não é verdade? Mas vamu que vamu ....Bejus FRan

Thays disse...

Oi! Obrigada pelo retorno!Claro que pode me add no seu blog!
O termogênico serve para acelerar o metabolismo.Ele deve ser tomado 30mn antes do treino.Tem 100cal, mas não tem carboidratos, só proteinas.Por isso eu faço um lanche 1h antes, e tomo ele nos 30mn finais, antes de eu ir para a academia. O obetivo é atacar as gorduras localizadas, sem deixar vc perder massa muscular.Eu estou adorando.
Mas fique atenta na hora da compra, o nome dele é ThermA Pró, existe um com nome quase igual, o ThermO Pró, mas esse está com a venda proibida pq causa danos sérios a saúde, mas alguns lugares ainda vendem para acabar com seus estoques.
Super beijo pra vc e seja sempre bem vinda ao meu blog!