terça-feira, 27 de novembro de 2007

Vontadinha básica...

Nossa, gente! Hoje o dia está muito corrido!
Tomei um bom café da manhã hoje (2 fatias de pão light integral com requeijão e 1 fatia de queijo minas + 1 copo de suco light de uva)
Depois fui para a faculdade. Tive aula corrida das 8h às 14! Depois volto para casa de ônibus, cheguei aqui umas 15h30.
Bom, como eu estava me "achando" (heheheheh), pensei "bom 12h eu como um paõ de queijo no lugar do almoço (só hoje) e na janta como bastante salada e alguma proteína para compensar, afinal de contas, mais importante do que emagrecer é ser saudável !". E foi o que eu fiz. Cheguei em casa molto stanca, então fui deitar um pouquinho para descansar. Nossa quando eu acordei eu estava com MUUUUITA fome! Fome de comida mesmo. Então assei 3 nuggets de legumes (não por serem mais saudáveis, pois nuggets não é saudável mesmo o de legume, mas sim porque eu sou vegeteriana, bom mas isso é outra história) e comi com 1 concha de purê que sobrou do almoço aqui de casa (purês com batata palha 0% de gordura). Me deu uma vontade louca de pegar mais, então sabem o que eu fiz??
Vim postar aqui!!! heheheh... Bom, a vontade já passou e à noite comerei uma saladinha com um ovo cozido!!! =)

Hoje vou deixar uma foto da miss Brasil Natália Guimarães, pois o corpo dela é lindo! Ela não é tão magra e, claro, também não é gorda.



Força para nós!
Obrigada pelo incentivo, sempre!!!

Obs.: Coloquei uma nova parte aí do lado direito e vocês viram o nome? Sim! VENCEDORAS!!! É assim que temos que nos ver daqui para frente, pois já somos vencedoras, o resultado é conseqüência dos nossos atos. Quem quiser ser adicionada aqui do lado é só me mandar o nome e o blog, ok?
Beijinhos!

5 comentários:

Guida disse...

Oi, Bionda!
Cheguei aqui através do blog da SABRINA. seja bem vinda a blogsferea light. Realmente, com o apoio "virtual"(é muito mais real do que todos imaginam) a caminhada fica mais prazerosa e fácil. Vou te adicionar te acompanhar.Boas Provas!
Beijos!

Anônimo disse...

Bom dia Bionda!!!!!!!!

Tudo bem... Fikei super feliz em ver meu link no seu blog....
Somos sim vecedoras....
Mais tarde eu vou atualizar meu Blog, daí vc dá uma passada....
To ralando com esse tal de HTML rsrsrs mais daí a poko eu aprendo a mexer e deixo ele mais bonitinho!!!!
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Oie...vi o link do seu blog na comunidade Blogsfera Light do Orkut.
Adorei seu Blog. Como vc é espontânea nos comentários! Isso é muito bom. Também estou na luta.
Fiz um blog depois de ver a perseverança de vcs da blogsfera light, mas estou começando. Acho uma idéia muito bacana para incentivar.

Caso queira dar uma olhada, o link é:
http://emagrecerparaviver.blogspot.com/

Bjs e força sempre.

Unknown disse...

OI gatinha!!!
Meu dia foi bem legal e conegui perder um pesinho bom.
E assim vou indo.
Estou pensando em comprar uma calça um numero menor, mas estou em dúvida.
Até sexta eu decido.
Sorte e tudo de bom. Adorei estar entre as vencedoras, mas na verdade me considero feliz e quero ficar mais.
beijos

Malu - Mara Lúcia disse...

Ainda não posso estar na listinha das "Vencedoras", mas pode deixar que ainda chego lá. Vai demorar um pouquinho... mas o que quero é nunca mais engordar.
Bjs.