quarta-feira, 28 de novembro de 2007

VENCEDORAS

Olá, Vencedoras! Tdo bem com vocês?

Meninas, estava lendo os comentários que vocês me mandaram e gostaria de fazer um esclarecimento. A partezinha aí do lado que eu deixei para adicionar o blog de vocês se chama "vencedoras" como vocês podem observar. Sobre vencedor deixarei um link, é um pouquinho grande, mas vale a pena conferir quando der.

Lindas, portanto TODAS nós que decidimos um dia que iremos emagrecer e mais do que isso iremos fazer uma verdadeira revolução em nossas vidas com opções mais saudáveis, ah... TODAS SOMOS VENCEDORAS !!! Vocês pararam para pensar que há pouco tempo atrás a gente nem tentava mais, achando que íamos fracassar novamente ? Mas, no entanto, estamos aqui, expondo nossas angústias e compartilhando vitórias com intuito de nos auto-ajudarmos ! E é por isso que somos vencedoras !!! Não importa se estamos aqui há 1 dia ou há anos,
se emagrecemos 0,1 ou 50 kg... o que importa é que estamos aqui e decidimos lutar pelos nossos objetivos ! "A postura diante da possibilidade da derrota é um dos principais aspectos que diferenciam um vencedor de um perdedor."



Beijinhos!


3 comentários:

Carla Maciel disse...

OI, Bionda!!!!

Adorei o vencedoras!!!!!
Sabe que eu até me senti melhor depois de ver meu nome lá rsrsrs
BOm vim aki te avisar que mudei de blog. Achei que no Blogspot eu podia deixar ele mais a minha cara sabe... se vc puder alterar no seu link...

Ah e outra coisinha tb, não estou conserguindo colokar a minha regua de peso no blogspot nem o Link dos blogs.
Vc pode me explicar como vc colokou?

Brigadão...
Beijos...

Franciele disse...

Oie Bionda!
Adorei a sua visitinha no meu blog!
Ja te add ta?
Nossa que empolgação a sua
Gostei de ver
Sempre que eu puder vou aparecer por aqui ta?
Bejuss

Anônimo disse...

Oi, Bionda!
Muito obrigada por ter me incluído na sua lista de VENCEDORAS. Estava meio sem ter como postar comentários lá do trabalho, mas gostaria realmente de te agradecer pela lembrança.

Realmente, já me sinto uma vencedora, pelos comentários dos outros sobre o meu visível emagrecimento e porque deixei a inércia de lado e decidi botar as banhas pra correr.

Beijinhos e força sempre!

http://www.thin.blogger.com.br