segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Postagem Primeira

Salue!!!

Estou muito animada com este blog. Como vocês notaram estou precisando muito perder peso e como sempre fui gordinha eu já tentei milhares de coisas para atingir este objetivo.

Minha história é muito semelhante a de muitas de vocês. Desde muito cedo já comecei a freqüentar endocrinologistas, depois vieram os nutricionistas, milhares de programas de reeducação alimentar etc. A única coisa que eu não tentei é tomar remédio, embora confesso que já tive muita vontade, mas como sofro de gastrite (também por conta da obesidade associada ao stress) achei melhor não arriscar.

Até que eu percebi que não adiantava eu ficar lamentando esta minha atual condição, é hora de resolver este problema na minha vida de uma vez por todas!!! Notei que ler blogs de pessoas que conseguiram alcançar seus objetivos me fazia super bem, então decidi criar o meu.

Iniciarei a minha nova vida no dia 21/11. Estou muitíssimo animada!!!

Beijos a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bionda, aqui é Alessandra Aguiar, capa da Revsita Boa forma, gostaria de lhe agradecer pelo elogio. Espero que tenha ajudado muitas pessoas que estavam precisando de um animo para mudar de vida, fiquei muito feliz em ter vencido este concurso, não só por ter sido a capa mas para mostrar a todos que temos sim como ser feliz e mudar nossa vida só depende de nós.

Grande Beijo,

Alessandra Aguiar.
meu email
scheila-alessandra@hotmail.com