domingo, 25 de novembro de 2007



2007




Pois é gente, decidi colocar uma foto atual que eu tirei há alguns meses, porém deixar também uma foto de 2005, onde eu pesava cerca de 60kg. Acho importante me ver magra, para ver que vale a pena lutar por mim mesma! Estou muuuuuito decidida, eu quero voltar a ser quem eu era. Não vou mais me enganar e nem mentir para mim mesma.

Vou postar tudo o que eu comi hoje:

-uma troxinha de massa de queijo (media uns 5cm)
-3 nhoques
-Salada de rúcula
-Salada de alface
-tabule
-uma fatia fina de batata assada
-meio copo de limonada com adoçante
-1 fatia de panetone
-1 copo de leite desnatado batido com morango e adoçante

Bebi em torno de 1/2 Litros de água. Amanhã eu melhorarei esta marca!

Beijos a todos!

Muita força pra nós!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Bionda!

Como seu corpo fica bonito com 60kg! Você é toda proporcionalzinha. Que benção!

Nunca deixe que algumas gordurinhas te atrapalhem a demonstrar quem você verdadeiramente é.

Estarei te esperando no Desafio de Dezembro, viu?!

Beijos...

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Bionda nossa vc era magrinha mesmo... deve ser bom rever essas fotos né??? eu tb tenho umas fotos onde estou mais magra e sempre que estou desanimando eu olho aquelas fotos !!! tb vou te linkar pra te visitar mais vezes!!

Unknown disse...

Oi!!
Vim aqui de xereta :-)
Sou participante do blog DESAFIOS LIGHTS.
Vi seu comentário e vim te conhecer.
Seja bem vinda ao mundo da blogosfera light.
perder peso não é facilmas tb nao é o fim do mundo.
Vc consegue. NÓS VAMOS CONSEGUIR!!
Sucesso nessa nova fase e conte comigo sempre tá?
beijinhos.

Unknown disse...

oie....estou na mesma luta que você e temos medidas parecidas....tambem estou pesando "provisoriamente" 80 kilos, manequim 46(quase 48) e também quero eliminar 25 kilos, e acredito que podemos conseguir....quero te desejar sucesso e força de vontade....as vezes é dificil mas, não desanime....se quiser...podemos nos corresponder via email pois não tenho blog, mas vou passar para ver suas evoluções sempre!!!

Anônimo disse...

OI, Bionda!!!!!!
Tudo bem!!!!!
Estou aki pra te dizer que vc não tá sozinha nessa... eu tb to começando agora... quase o msm tempo que vc, e é elgal que vai dar pra comparar....
Eu to fazendo meu blog. Assimq eu tiver pronto eu deixo um com. pra vc....
Beijos... e força, pra nos duas....
Nós vamos conseguir!!!!!!
Carla