segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Segundo dia!

Buona Sera!!!

Nossa, em primeiríssimo lugar gostaria de super agradecer o mega apoio que você têm me dado com as mensagens. Elas são muito poderosas e é realmente impressionante como lendo o blog de vocês e trocando recados já me sinto um pouquinho íntima! heheheheh... A gente passa a conviver umas com as outras, isso é muito engraçado.
Pra quem ainda não tem meu email é: biondabeart@gmail.com. Me escrevam quando puderem, adorarei trocar experiências com vocês!!!

Meninas, essa semana está muito corrida, tenho 2 provas muito difíceis (italiano e latim!) e mais mil trabalhos sem noção para entregar na faculdade. Ah, acho que ainda não contei, mas eu faço Letras!!! =) Estou amando o curso, esse foi o meu 1° ano e é impressionante como passou rápido!

Hoje comprei a revista Boa Forma. Li sobre uma moça muito bonita chamada Alessandra Aguiar, a história dela é extraordinária, vale a pena conferir! Ela perdeu 12 kilos (uma super diferença pelas fotos!), sabem como???
Muuuuita força de vontade!!! Ela tem dois empregos e acorda às 5h da manhã para malhar, o corpo dela esta perfeito! PARABÉNS, ALESSANDRA!!!
Alessandra Sheila Aguiar:
Idade: 30 anos
Altura: 1,53 metro
Peso: 47 quilos
Conquista: -12 quilos

Bom, mas vamos ao cardápio do dia !

-1 copo de água de coco
-1 pão de queijo médio
-rúdula
-Brócolis
-1 ovinho de codorna
-1 fatia de batata cozida
-3 nhoques
-3 colheres de arroz integral
-3 de feijão
-1 maçã média
-2 fatias de pão integral light sem casca com um pouco de requeijão
-2 fatias de queijo minas
-alface
-4 azeitonas
-2 copos de Aquafresh
-1 molico light

Hoje consegui beber 4 garrafinhas de água tb!!! São 2L! Mas confesso que não foi tão fácil me manter na linha, mas vocês me ajudaram muito!
Meu namorado veio jantar em casa e fomos na padaria comprar o pão light e o requeijão light (pois só tinha lasanha para a janta!!! hehehehe). Ele comeu dois lanchinhos e ainda comprou (e comeu) aqueles ovinhos de amendoim da Elma Chips (e adoooouro aquilo!) e depois ainda comeu uma barrinha de chcolate branco (que é o chocolate que eu mais gosto e inclusive fui eu que o "ensinei a gostara também!).... Ai ai... Mas eu resisti! E sem falar nada para ele, como se eu nem tivesse com vontade mesmo! =D Pontos para mim, pois eu tenho que aprender a lidar com esse tipo de situação.

Então é isso!!

Beijinhos!


glitter graphics

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!!
sabe uma coisa que adorei?
vc não ter recusado as tentações com aquela velha e chata frase: Eu adoraria, mas estou de dieta.
Recusar e pronto é perfeito.
Vc vai conseguir Bionda. O mais importante que é realmente querer mudar vc conseguiu.
NÓS VAMOS VENCER Tá?
Beijinhos e sucesso nessa terça.

Anônimo disse...

OI Bionda, vim te convidar pra conhecer meu blog. tá super simplesinho masi com o tempo eu vou arrumando ele. Já te colkei na minha lista de amigos....

beijos

www.carlavoltandoaos60.blig.com.br